Terceiro fugitivo da cadeia de Nova Andradina é preso na Amandina

Da Redação


Por volta das 15h40 desta terça (6), foi preso pela Polícia Militar do Distrito de Amandina, a 31 km de Nova Andradina, o terceiro fugitivo da cadeia pública de Nova Andradina, que ocorreu no último final de semana, após seis presos serrarem a grade da cela II do bloco II e fugiram pulando o muro.

>>Leia também
Borracha é recapturado em casa pela PC de Nova Andradina
Polícia Civil recaptura foragido
Seis serram grade da cadeia de Nova Andradina e fogem

Andrey Gonçalves Costa de 21 anos, foi preso durante uma abordagem na estrada que dá acesso ao Assentamento São Sebastião, nas proximidades do cemitério, ele estava de carona dentro de um Fiat/Uno.

Ele foi recapturado e encaminhado a Delegacia de Ivinhema, onde aguarda recambio para a cadeia de Nova Andradina.

Na tarde da última segunda (5), Dione do Carmo Bispano de 25 anos, vulgo Borracha, foi recapturado em sua casa, na região do Centro Educacional, e pela manhã, foi recapturado Marcos Lima de Souza de 30 anos, vulgo Tiririca, ele também estava em sua residência na região do bairro Campo Verde, ambas as prisões foram realizada pela Polícia Civil.

Entre os foragidos estão, José Fernando dos Santos de 34 anos, vulgo Jabá, Ismael Batista Argilero Junior de 20 anos - Foto: Jornal da Nova

Ainda continuam foragidos, José Fernando dos Santos de 34 anos, vulgo Jabá, Ismael Batista Argilero Junior de 20 anos, e Rodriallen Rodrigues de Alencar de 22 anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!