Dr. Sandro questiona aplicação de lei sobre vigilantes do meio ambiente

Da Assessoria


O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou requerimento na sessão de segunda-feira (5), em que cobra aplicação da Lei 825, de 27 de julho de 2009, que trata sobre a criação de Projeto de Formação de Vigilantes do Meio Ambiente.

A lei, formulada pelo vereador Dr. Sandro Hoici, tem como objetivo incentivar a educação e conscientização ambiental, possibilitando a interação entre jovens, pais, professores, profissionais das áreas da saúde, meio ambiente e da agricultura, além de incentivar ações coletivas visando e melhoria da qualidade de vida e preservação do meio ambiente. “Com a efetivação deste projeto, iniciaremos o estímulo à educação ambiental, colaborando com ações para encontrar soluções para o crescente dano ao meio ambiente”, comentou o vereador.

Devido à importância e relevância do projeto, o vereador Dr. Sandro Hoici solicitou ao Poder Executivo que sejam tomadas as providências necessárias para que se efetive a implantação e regulamentação desta lei.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!