Diarista é presa por tráfico com ''colete de cocaína'' junto ao corpo

Da Redação


Uma diarista de 31 anos foi presa por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (7), por volta das 3h30, na Vila Formosa, em Presidente Prudente (SP). A mulher foi flagrada pelos policiais com sete tijolos de cocaína, 6,177 kg, em um colete improvisado da droga, junto ao corpo. A indiciada era passageira de um ônibus com itinerário Bataguassu a São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento na rua Antônio Rodrigues, quando verificaram que um coletivo de linha regular estacionou no local. Diante de diversas denúncias de que passageiros deste itinerário realizam tráfico, os policiais entraram no veículo e realizaram a vistoria.

A equipe da Polícia Militar, percebeu que a diarista, passageira da poltrona 24, demonstrou nervosismo, o que despertou a atenção e suspeita sobre a mulher. Conforme consta no registro policial, ela estava “se encolhendo, como se quisesse esconder algo, pois trajava uma blusa”. Em seguida, os policiais pediram para a mulher abrir o abrigo e viram um “colete improvisado de droga”, junto ao corpo.

A mulher foi questionada pelos policiais sobre o entorpecente e afirmou a eles, que estava passando por dificuldades financeiras e foi contratada por pessoas desconhecidas para buscar a cocaína na cidade de Ponta Porã e levar até São José do Rio Preto (SP), onde receberia R$ 6 mil para o transporte. No desembarque até o destino final, a diarista afirmou ainda à PM, que um homem a esperaria, com um carro branco, na rodoviária da cidade para a entrega da cocaína.

Após as constatações, os policiais apreenderam a cocaína e o celular da diarista e ela foi presa em flagrante, levada até a Delegacia de Presidente Prudente (SP). Ao chegar na unidade, uma policial feminina a revistou, porém nada de ilícito foi encontrado.

A indiciada foi recolhida a Cadeia de Dracena (SP), para posteriormente ser removida ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Tupi Paulista (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com G1/SP

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!