O vereador Quemuel de Alencar apresentou indicação na sessão de segunda-feira (5), solicitando o recapeamento asfáltico na Travessa Papoula e reparo na pintura das guias do Bairro Sinhá Estela.
O parlamentar argumentou que a indicação atende às demandas dos moradores, que reclamam que o asfalto encontra-se danificado e a pintura das guias desgastadas, sendo necessária a execução dos serviços para que o bairro fique com aspecto de maior cuidado.
A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





