PMR de Amandina apreende maconha

Da Redação


Durante fiscalização de rotina em frente a base operacional de Amandina, Distrito a 31 km de Nova Andradina, policiais militares rodoviários apreenderam entorpecentes, dois veículos e prenderam os dois condutores, na tarde desta quarta-feira (7).

Segundo a polícia, o primeiro veículo a ser abordado foi um VW/Polo com placas CMA-1003 de Belo Horizonte (MG), conduzido por Evaldo Adair Sila Junior, onde apresentou nervosismo durante a abordagem e teria relatado aos policiais, que era “batedor” de um VW/Gol, momento em que recebeu uma ligação do comparsa e disse que o local esta limpo, sob pressão da polícia.

Em seguida, os policiais abordaram um Gol com placas HTI-6489 de Paranhos, conduzido por Edson Catto Zanottim. Para a polícia, ele disse que pegou o veículo em Paranhos e levaria Nova Andradina, ainda alegou que não sabia que o veículo estava com droga, mas que ganharia R$ 5 mil reais para levar o veículo. Em vistorias em uma oficina em Nova Andradina, nada foi encontrado no Gol, mas quando voltaram a base e vistoriaram o Polo, encontraram 49 quilos de maconha e 200 esferas de haxixe.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Ivinhema, juntamente com os entorpecentes e os veículos, onde a autoridade policial autuou a dupla por tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!