Nova Andradina reforça cursos de capacitação profissional

Da Assessoria


Os alunos do curso de Auxiliar de Recursos Humanos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) realizaram visita técnica à Coopavil para conhecer de perto as habilidades para auxiliar nos processos da área de recursos humanos, atuando junto a assistentes e supervisores de RH em rotinas relativas à área.

O curso de Auxiliar de Recursos Humanos tem como um dos focos principais, no que diz respeito aos processos de recrutamento e seleção, treinamento de pessoal, introdução a cargos e salários, segurança e medicina do trabalho, avaliação de desempenho, administração de pessoal, clima organizacional, motivação profissional e liderança.

A visita que contou com a participação da docente Sonia Amaral e da coordenadora do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) de Nova Andradina, Juliana Fragnan, visa reforçar o cronograma de atividades do curso.

As capacitações profissionais são oferecidas em parceria com a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), com apoio do Governo Municipal através do prefeito Roberto Hashioka.

“Com a visita, os alunos encerraram suas atividades associando a teoria com a prática, consolidando o conhecimento adquirido”, finalizou Juliana Fragnan.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!