Identificada mais 4 vítimas do acidente com van na BR 267 em Nova Andradina

Da Redação


Depois de quase cinco meses, foram identificadas mais quatro vítimas do acidente envolvendo uma van e uma carreta frigorífica, que terminou com 11 mortes, em dezembro do ano passado, na rodovia BR-267, a 80 km de Nova Andadina [trecho entre Nova Alvorada do Sul e Distrito de Nova Casa Verde]. A van transportava comerciantes do Shopping Popular de Três Lagoas.

>>Leia também
Perícia de Campo Grande esteve no local do acidente na BR 267 em Nova Andradina
Creas de Três Lagoas confirma 11 mortos do acidente na BR 267 em Nova Andradina
Colisão frontal deixa 9 mortos e 2 feridos em Nova Andradina

Segundo o “Correio do Estado”, após exames de DNA, o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande identificou Huang Tasan Ming, Samuel Fernandes de Pinho, Douglas Alexandre Ferreira e Rafael Moraes da Silva.

O velório está sendo realizado em Três Lagoas. Segundo familiares, ainda não há previsão do horário do sepultamento, devido a preparativos que serão necessários, assim como a expectativa de esperar pela chegada de parentes que moram em outras localidades.

Acidente
A Van estava seguindo para o Paraguai, onde os comerciantes fariam compras para revender no Shopping. Segundo testemunhas, próximo a Casa Verde, a Van colidiu de frente com um caminhão e, em seguida, pegou fogo. Todos os ocupantes morreram carbonizados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!