Polícia Militar realiza blitz de trânsito

Da Redação


A Polícia Militar da cidade Três Lagoas realizou na manhã desta sexta-feira (9) blitz de trânsito envolvendo todo efetivo administrativo e do pelotão de trânsito, com a finalidade de fiscalizar o trânsito e retirar de circulação condutores não habilitados.

Durante a blitz foram elaborados 14 Autos de Infração, 2 CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas e 6 CRLV (Cerificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e 5 (cinco) veículos foram encaminhados ao Ciretran.

O 2º BPM utilizou pela primeira vez o guincho adquirido pelo Estado para subsidiar as ações policiais militares de trânsito.

Além das orientações pertinentes a segurança e cuidados com o trânsito, as mães receberam as felicitações dos policiais militares pelo seu dia que se aproxima e dos cuidados para com seus filhos no transporte em veículos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!