Taxista rendido por assaltantes consegue fugir e mata um dos criminosos

Da Redação


Um taxista de 60 anos, reagiu a um assalto ontem (8) a noite, matando um bandido e ferindo outro. O caso aconteceu próximo a cidade de Jaraguari, de acordo com o “Correio do Estado”.

Segundo informações da polícia, Gustavo Henrico da Silva Luiz de 19 anos e o irmão, um adolescente de 15 anos, solicitaram uma corrida na rodoviária de Campo Grande. Os bandidos disseram que iriam até uma chácara, em Jaraguari. Próximo a ACQM (Associação de Criadores de Quarto de Milha), os criminosos anunciaram o assalto. Eles amarraram e prenderam o taxista no porta-malas do veículo Fiat/Siena.

Após 20 minutos, o taxista conseguiu se soltar usando um canivete e abriu o porta-malas. O adolescente, que era passageiro do carro, entrou em luta corporal com o taxista. O menor foi atingido com um golpe de canivete desferido pelo taxista.

Gustavo tentou ajudar o irmão, porém também foi atingido com golpes de canivete e morreu.

O taxista pediu socorro para os motoristas que passavam perto do local. A polícia foi acionada e o menor foi apreendido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!