Força Tática prende homem armado em Nova Andradina

Da Redação


No início da madrugada deste sábado (10), na rua Espírito Santo, região considerada pela polícia como cracolândia, os policiais militares da Força Tática observaram um veículo VW/Gol de cor branca, com placas HRM-2771, com o alarme disparado e ao verificar, havia um homem dentro.

Ao ser abordado, durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com capacidade para seis projéteis, mas estava com duas munições intactas.

Segundo a ocorrência policial, os policiais perguntaram o que ele fazia naquele local e, em tom de ironia teria dito que estava indo embora, ainda segundo a ocorrência, o homem estava com os ânimos exaltado.

Adriano Moreira dos Santos de 33 anos, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi lavrado. Segundo a polícia, Adriano possui várias passagens pela polícia, inclusive já foi preso em flagrante em junho de 2012 por violência doméstica.

Foi arbitrado fiança de R$ 2 mil reais, que foi pago e liberado para responder o crime em liberdade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!