Secretaria de Assistência Social de Anaurilândia comemora Dia das Mães

Da Assessoria


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Anaurilândia promoveu uma festa em comemoração ao Dia das Mães para as mulheres do programa “Conviver”.

A confraternização ocorreu no salão de festas Multiplouso Alberto Ribeiro da Costa e contou com a participação de mais de 50 mães cadastradas no projeto. A festa foi feita de surpresa e emocionou àquelas que participam do programa.

A secretária Berenice Guirado ressaltou ser uma forma de agradecimento a todas as mães, pois elas são merecedoras. Para ela, a data é muito especial e deve ser lembrada. “Na condição de filha e mãe levo, juntamente com o prefeito Vagner Guirado, essa singela homenagem a esta data especial que é o Dia das Mães e elevamos a Deus a nossa prece em forma de oração e agradecimentos”, declarou a primeira dama.

Berenice finalizou deixando uma frase a todas as mães. “Se o amor é delicado como a flor, então a mãe é a flor delicada do amor. Parabéns a todas as mães anaurilândense!”.

Lembrancinhas, sorteio de brindes, músicas e um lanche da tarde alegraram as mães. Os aniversariantes do mês também foram homenageados com presentes e um viva especial dedicado pelas mães do conviver de Anaurilândia.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!