Jovem é alvejado com dois tiros na cabeça

Da Redação


Após uma noite inteira de bebedeira, o trabalhador rural Jhonatan Batista de Souza de 22 anos, foi alvejado com dois tiros na cabeça, por volta das 7h deste sábado (10), na avenida Otacílio Severo dos Santos, em Coxim.

O jovem foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que identificou o afundamento de crânio com exposição de massa encefálica. Encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, ele foi transferido para Campo Grande, pois seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

A Polícia Militar descia a mesma avenida e também agiu rapidamente, prendendo os três envolvidos a poucos metros do local. Já se sabe que os tiros foram disparados por Naberson Gregório da Silva de 22 anos, com um revólver de calibre 22, que é um velho conhecido da polícia.

Para tanto, a vítima foi segurada por Maycon Luan Vieira Barbosa de 22 anos, mais conhecido como “Espanhol Joe loko”. O terceiro envolvido é Wiliam Miranda da Silva, que disse ter 28 anos e ser primo de Silva. Todos os suspeitos foram levados para o 1º Distrito Policial.

Segundo o “Edição de Notícias”, a versão que se tem é de uma testemunha. Ele relata que os quatro passaram a noite bebendo em um bar na rua Presidente Vargas, quando o bar fechou, todos teriam ido para o seu bar da testemunha, na mesma avenida.

Depois de uma pequena confusão, o quarteto decidiu ir embora, a vítima separada do trio, mas pegaram o mesmo caminho. Jhonatan porque provavelmente iria para casa, no bairro Mendes Mourão e os outros envolvidos para pegar um VW/Gol, estacionado na avenida onde tudo ocorreu.

Como o trio saiu sem pagar as duas cervejas que ingeriram, a testemunha foi atrás para cobrar a consumação, foi quando viu um dos envolvidos pegando a arma no carro. Imaginando que seria alvejado, o proprietário do bar recuou, mas a vítima foi o trabalhador rural.

A arma do crime foi encontrada num terreno baldio, próximo ao local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!