O corpo do pesquisador aposentado da Embrapa, Paulo Gervini Souza, 61 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (5) na divisa entre os municípios de Dourados e Laguna Carapã. O idoso estava desaparecido desde a manhã sexta feira (4), quando saltou de uma ponte sobre o Rio Dourado.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por um taxista. Ele informou aos policiais que Paulo solicitou uma corrida até a região do posto Guaíba, onde uma pessoa o buscaria. Porém, ao passar pela ponte sobre o Rio Dourado, na BR-463, o senhor pediu para parar, pois gostaria de ver o rio.
O taxista atendeu ao pedido do senhor e em poucos instantes ele deixou o celular na ponte e pulou no rio, desaparecendo em seguida. A PRF passava pelo local e foi acionada pelo taxista. Porém, o corpo do senhor só foi localizado neste sábado. Informações extra-oficiais dão conta que Paulo havia deixado uma mensagem no celular, dizendo que estaria com câncer e por isso teria se atirado da ponte. (Com informações Cido Costa e GD News)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!