DOF recupera caminhonete furtada em São Paulo na fronteira com o Paraguai

Da Redação


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no sábado (10), durante bloqueio policial realizado em uma estrada vicinal, próxima à Linha Internacional, região de Mundo Novo, fronteira com o Paraguai, tentaram abordar uma Nissan/Frontier, de cor branca, com placas de Londrina (PR), que ao aproximar-se do local do bloqueio policial, o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga, a polícia não conseguiu identificá-lo.

Foi realizada checagem junto ao sistema policial e constatado que as placas que se encontravam afixadas no veículo encontram-se cadastradas para outro veículo, sem restrição, e que o veículo abordado encontra-se cadastrado na cidade de Taboão da Serra (SP), com consta queixa de furto ocorrido em 17 de abril deste ano, na cidade de Taboão da Serra (SP).

Durante a vistoria foi localizado instalado no painel do veículo um rádio transceptor.

O veículo foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!