Taxista que morreu em acidente não tinha CNH

Da Redação


Segundo a polícia, Giani Terezinha Donatto Azevedo de Moura de 43 anos, natural de Glória de Dourados, que morreu em um acidente de trânsito ocorrido nesta segunda (12) na rodovia MS 134, em Nova Andradina, onde vitimou mais duas pessoas, Fernanda dos Santos de 24 anos, natural de Ivaiporã (PR) e seu filho Taymison Fernando dos Santos Rodrigues de 3 anos, natural de Limeira (SP), não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).


>>Leia também
Acidente deixa 3 mortos na MS 134 em Nova Andradina

A confirmação foi quando a PMR (Polícia Militar Rodoviária) confeccionava a ocorrência, ao checar os dados da taxista na rede Infoseg (Integração Nacional de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização) constatou que não era habilitada.

O acidente ocorreu quando o veículo Fiat/Uno seguia pela MS 134 no sentido Casa Verde a Nova Andradina e a taxista teria realizado ultrapassagem a uma VW/Kombi, que estava entre as margens da via e a pista, não concretizando a ultrapassagem, acabou colidindo de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, as pessoas que estavam o Uno, foram arremessadas para fora, tendo morte instantânea, o carro ficou totalmente destruído e a carreta foi parar no barranco às margens da pista, danificado. O motorista de Hildo Silva de 56 anos, natural de Maringá (PR), teve um corte no braço e com a pressão arterial alterada, foi encaminhado ao Hospital Regional pela equipe do Samu 192.

Segundo a polícia, a Kombi estava no local desembarcando funcionários para realizarem manutenção na pista, o motorista da Kombi e da carreta foram ouvidos pela polícia.

No local do acidente, estavam os Bombeiros, Samu 192, PMR, Núcleo de Perícias e a Polícia Civil que irá investigar as circunstâncias do acidente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!