Douradense cai no velho golpe do 'Domingão do Faustão'

Dourados Agora


Um morador da Vila Cachoeirinha, em Dourados, foi mais um entre as centenas que já caíram no velho golpe do “Domingão do Faustão”. Josuel Xavier da Silva, 26 anos, estava em casa ontem por volta das 20h30, quando recebeu uma ligação em seu celular.

Do outro lado da linha alguém anunciou que ele tinha sido premiado pelo programa “Domingão do Faustão”. Empolgado, ele nem desconfiou quando a pessoa disse que para pegar o carro, que supostamente tinha ganhado, teria que fazer uma recarga de celular no número indicado pela pessoa.

A vítima foi até uma lan house, que fica no bairro e fez uma recarga do celular de R$ 400,00. No entanto, após fazer a recarga e descobrir que caiu num golpe, Josuel disse ao proprietário da Lan, que não tinha dinheiro para pagar os créditos. Sem outra solução, Josuel teve que deixar a sua Brasília penhorada com o dono da Lan.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!