Polícia Civil prende dono e empregados de acusados de tráfico

Da Redação


Durante investigações que culminaram na prisão dos acusados de tráfico “Cebola”, “Pezão” e “Niraldo” ocorrido no dia 25 de abril de 2014, policiais civis da Delegacia de Polícia de Glória de Dourados, comandados pelo Delegado de Polícia Hudson Parra Miranda, prenderam na tarde desta quarta-feira (14), Reginaldo da Silva de Souza, conhecido como “Regi ou Reginho”, de 27 anos.

Com Reginaldo foram apreendidos 15,472 kg de maconha. Também foram presos Edvaldo Rodrigues Viana de 28 anos, o “Neguinho” e Rogério Rosa Ribeiro de 34 anos, conhecido como “Geremel”. Os dois homens eram os funcionários de Reginho, contratados a serviço do tráfico de drogas em Glória de Dourados e região.

Os três acusados de tráfico de drogas estão recolhidos em uma das celas da delegacia, em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo Juízo de Direito daquela comarca e serão transferidos para a Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa), em Dourados, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!