Dupla é flagrada com crack pela Força Tática na rodoviária de Nova Andradina

Da Redação


A equipe policial da Força Tática de Nova Andradina apreendeu um adolescente de 15 anos e prendeu um jovem de 18 anos, acusados de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (15), no terminal rodoviário da cidade.


>>Leia também
PM à paisana flagra dupla com moto furtada em Nova Andradina

De acordo com a ocorrência policial, ambos os jovens estavam na plataforma de embarque de ônibus, quando ao perceberem a presença policial, o adolescente natural de Bataguassu e morador de Nova Andradina, apanhou uma bolsa que estava nos pés de Lorran Belisário Vieira de Aguiar, natural e morador de Presidente Epitácio (SP).

Durante a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foram encontrados com a dupla, mas ao checarem a bolsa, os policiais encontraram 5 pedras brutas de crack que depois de pesadas totalizaram 52 gramas.

Ambos negaram serem proprietários da bolsa. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial tomará as providências cabíveis.

Segundo a polícia, a droga foi encontrada em uma mochila que estava nos pés de Lorran Belisário Vieira de Aguiar - Foto: Jornal da Nova

O Jornal da Nova apurou que Lorran teria saído da cadeia nesta semana, ele estava preso desde janeiro deste ano, quando foi flagrado por um policial militar à paisana, com um moto furtada do Estado de São Paulo, no Portal do Parque. Naquela ocasião, ele estava com outro menor de idade de Presidente Epitácio (SP).

A reportagem ainda apurou, que na bolsa foram encontrados 3 bilhetes de passagens com saída de Bataguassu para Presidente Epitácio (SP) e mais dois bilhetes de Nova Andradina para Bataguassu, os bilhetes estavam em nome de ambos.

A quantidade de droga encontrada com a dupla, segundo cálculos da polícia, os traficantes conseguem confeccionar cerca de 160 paradinhas e obter cerca de R$ 1.600 com a venda.

Após ser ouvido pela autoridade policial, o menor foi liberado conforme determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e o Lorran, ficou preso por desobediência a ordem judicial, pois cumpre regime do semiaberto e estaria fora do horário nas ruas. O menor disse que a droga era dele.

*Matéria editada para acréscimos de informações; 11h50

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!