Trio é preso com 980 quilos de maconha

Da Redação


Na última quarta (14), policiais militares de Três Lagoas receberam uma denúncia, onde uma caminhonete GM/S-10 de cor prata, estaria se deslocando de Ponta Porã e passaria por Três Lagoas, carregada com drogas.

Com base nas informações, foi montada uma força tarefa composta por equipes da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), serviço de inteligência e Rádio Patrulha que se deslocaram à região de Brasilândia, a fim de localizar e prender os autores que estariam transportando as drogas.

Durante a ação, uma equipe visualizou um veículo semelhante ao apontado na denúncia se deslocando pela rodovia BR-158, onde próximo a um trevo de uma empresa de celulose, a S-10 de cor prata, foi abordada.

Na intervenção policial, o condutor do veículo, um homem de 22 anos, e em revista ao interior do automóvel, foram localizados vários tabletes de maconha que estavam acondicionados em mochilas e após pesados, totalizaram 980 quilos da droga.

Ainda durante a ação, outra equipe conseguiu abordar e prender um homem de 33 anos, que conduzia um veículo Renault/Duster e que servia como batedor para o condutor da S-10 transportar a droga.

Em entrevista, os autores relataram que pegaram a droga em Ponta Porã e seguiriam destino ao Estado de São Paulo, onde receberiam cerca de R$20 mil reais pelo transporte dos produtos ilícitos.

Em continuidade as diligências, outra equipe policial militar conseguiu abordar e prender um homem de 23 anos, que conduzia um VW/Gol, de cor branca e também servia de batedor para a S-10.

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial, juntamente com os veículos e a droga.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!