SIG de Nova Andradina recaptura foragido da cadeia

Da Redação


Ismael Batista Argilero Junior tentou ludibriar os policiais dando outro nome, mas foi reconhecido pela equipe - Foto: Jornal da Nova

A Polícia Civil através da equipe do SIG (Serviço de Investigação Geral) de Nova Andradina, prendeu na manhã deste sábado (17), por volta das 6h, o fugitivo da cadeia pública local, Ismael Batista Argilero Junior de 20 anos, vulgo Menor.

>>Leia também
Terceiro fugitivo da cadeia de Nova Andradina é preso na Amandina
Borracha é recapturado em casa pela PC de Nova Andradina
Polícia Civil recaptura foragido
Seis serram grade da cadeia de Nova Andradina e fogem

Após investigações, a equipe localizou e recapturou o fugitivo em uma residência na rua Epitácio Pimenta de Araújo, no bairro Argemiro Ortega.

Durante a abordagem, Ismael ainda tentou ludibriar os agentes da civil, identificando como “Alisson”, mas sem lograr êxito, a equipe policial reconheceu Ismael.

Recapturado, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde permanece preso a disposição do Judiciário.

Ismael fugiu da cadeia no último dia (3), juntamente com mais cinco presos, depois de serrarem a grade da cela II do bloco II, da cadeia pública, a equipe do SIG já recapturou Marcos Lima de Souza, vulgo Tiririca e Dione do Carmo Bispano, vulgo Borracha, e a Polícia Militar de Amandina recapturou Andrey Gonçalves Cosa.

Ainda estão foragidos, Rodriallen Rodrigues de Alencar e José Fernando dos Santos.

Segundo o delegado responsável pelo SIG, Ismael poderá responder por falsa identidade, por ter omitido o nome durante a abordagem.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!