Grupo armado usa dinamite para explodir caixas eletrônicos no Paraná

Da Redação


Caixas eletrônicos de uma agência bancária foram explodidos na madrugada deste sábado (17) em Planaltina, na região noroeste do Paraná. De acordo com a polícia, foram quatro explosões que danificaram dois caixas. Imagens do circuito interno registraram a ação dos bandidos, que, até a publicação desta reportagem, não haviam sido presos.

As imagens do circuito interno mostram que o grupo formado por quatro homens armados e encapuzados param um carro branco na contramão, em frente à agência. Eles quebram o vidro do banco e usam bananas de dinamite para explodir. Ainda segundo a polícia, o grupo atirou em direção a um morador que se aproximou do local durante o roubo, mas não o atingiu. Eles fugiram em direção à cidade de Paranavaí, de acordo com a polícia.

A agência bancária foi isolada para perícia. Além dela, existe apenas mais uma agência e um posto bancária avançado na cidade, que possui quatro mil habitantes.

Com G1/PR

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!