DAM de Nova Andradina prende dois com mandados de prisão

Da Redação


A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) prendeu neste sábado (17), dois indivíduos com mandados de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Nova Andradina, um acusado de violência doméstica e outro por estupro, ambos estão presos na cadeia pública local.

O pedido foi feito pela Dra. Daniella de Oliveira Nunes Titular da DAM de Nova Andradina e deferido pela Dra. Jacqueline Machado, Juíza de Direito que estava de plantão no Poder Judiciário neste final de semana.

Foi preso, um homem de 45 anos, ele é acusado de fazer ameaças contra sua ex-esposa a qual foi casada com ele durante 22 anos e possuía uma medida protetiva e segundo a ocorrência policial, ele teria ligado para ela e teria dito que esta doido para ir para a cadeia, no rodeio, se ele a encontrasse, ela [vítima] voltaria sem nenhum fio de cabelo, pois ele a mataria e se encontrasse ela com outra pessoa, os dias dela estaria contado. Ainda durante as ligações, ele teria dito que a vítima iria implorar ajoelhada quando ele colocasse o dedo no gatilho do revólver, ainda teria dito que quebraria todos os dentes dela com o cano da arma. Em mais ligações, ele também disse que cortaria o corpo dela em pedaços e colocaria dentro de um saco.

A vítima também disse em depoimento que ele fica seguindo ela pelas ruas da cidade.

Já o segundo autor foi preso acusado de estupro a uma adolescente de 13 anos, que segundo os autos, ela era abusada desde os 9 anos, ele era padrasto da adolescente, [nome do acusado não será revelado para não expor a vítima] ele tem 46 anos.

Segundo os autos que o Jornal da Nova teve acesso, ele conviveu com a mãe da menor por 13 anos, após separados, a menor teria revelado a mãe sobre os abusos, só não teria revelado antes, pois era ameaçada constantemente de morte para ocultar o crime.

A mãe e a filha prestaram depoimento no MPE (Ministério Público Estadual) que encaminhou o fato para a DAM, segundo informações, as ameaças perpetradas pelo acusado estão gravadas através de ligações telefônicas.

Quando a vítimas prestavam depoimento na DAM, o acusado teria ligado e ameaçado a vítima, sendo presenciados pelos agentes da Delegacia. De imediato a Delegada pediu a prisão preventiva do acusado, que foi favorável pelo MPE e expedido pelo Judiciário. Cumprido e preso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!