DAM e RP de Nova Andradina prende homem com mandado de prisão

Da Redação


Na tarde deste sábado (17), por volta das 17h, a Polícia Militar de Nova Andradina através de Rádio Patrulha e a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), prenderam um rapaz de 30 anos, acusado de ameaça, dano e desobediência a ordem judicial, ainda contra ele havia um mandado de prisão pedido pela Dra. Daniella de Oliveira Nunes, Titular da DAM.

>>Leia também
Força Tática prende homem furtando casa no Cristo Rei em Nova Andradina
SIG cumpre mandado de prisão em Nova Andradina

Anderson Rufino dos Santos Cardoso, vulgo Rufino, foi surpreendido pelas autoridades na frente da residência da ex-amasia, segundo a ocorrência policial, ele estava ameaçando a ex e, em seguida, teria quebrado uma das janelas da residência, localizada no Argemiro Ortega.

A PM prendeu o acusado e durante checagem no sistema policial, havia contra ele um mandado de prisão de violência doméstica e uma medida protetiva expedida no dia 12 de agosto passado. Foi encaminhado a Delegacia e recolhido a uma das celas da cadeia. Com Rufino preso, foi o terceiro preso pela DAM neste sábado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!