Acidente destrói viatura da PRF e deixa um morto

Terra


Um acidente na BR 135, em Montes Claros, Minas Gerais, provocou a morte de uma pessoa e, em função da gravidade, destruiu uma viatura da Polícia Rodoviária Federal. O acidente na tarde deste domingo ocorreu no quilômetro 370, em uma área urbana da cidade.

Pela destruição do veículo, os bombeiros do 7º Batalhão precisaram auxiliar no resgate. Um patrulheiro rodoviário de 41 anos precisou ser retirado das ferragens. O outro policial também foi socorrido pelas unidades de Resgate no local. Os dois foram conduzidos para o HPS Santa Casa em Montes Claros. Já o motorista do caminhão, com placas de Ermo, Santa Catarina, morreu no local. A vítima foi identificada como Antônio Borges Genuino de 54 anos.

Segundo a PRF, os veículos seguiam no sentido Bocaiuva para Montes Claros, quando o caminhão teria perdido os freios e atingido a traseira da viatura da PRF. Com o impacto da colisão os veículos saíram da pista.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!