No início da madrugada deste domingo (18), um técnico de informática de 26 anos, foi preso com três pistolas 9 mm, dois revólveres, 50 munições de fuzil calibre 556, de uso exclusivo do exército e oito munições calibre 38. Ele foi encontrado durante uma abordagem na base da Polícia Rodoviária de Presidente Epitácio (SP), na rodovia Raposo Tavares (SP-270), dentro de um ônibus que seguia de Bela Vista para Osasco (SP), segundo informações do “G1”.
O acusado, conforme a Polícia Civil, comprou os objetos em Salto de Guaíra, no Paraguai e os levaria para vender em Osasco (SP). De acordo com os policiais, as armas e as munições estavam presas ao corpo do homem com fita adesiva.
Segundo a polícia, ele foi detido e indiciado por porte ilegal de arma de fogo e de uso restrito e levado à Cadeia de Presidente Venceslau (SP), onde deve permanecer até nesta segunda-feira (19), quando será transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá (SP).
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!