Mulher que sofreu acidente na MS 480, morre em Dourados

Da Redação


Morreu na tarde deste domingo (18), por volta das 16h, no Hospital da Vida em Dourados, Sonia Santos de 31 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito na rodovia MS-480, no dia 22 de janeiro passado, no dia do fato, seu pai Lorival Ferreira dos Santos de 57 anos, morreu no local, sua mãe saiu ilesa do acidente.


>>Leia também
Após colidir em capivara, carro capota e mata morador de Nova Andradina

Sonia ficou internada desde o dia do acidente até neste domingo. Ela deixa quatro filhos menores de idade.

O caso
A família seguia pela MS-480, quando na altura do km 16, [trecho que liga MS-276 a Primavera (SP)] em um Fiat/Uno, com placas de Nova Andradina, quando condutor Lorival, sem tempo de desviar, acabou colidindo em um animal silvestre [capivara] que havia atravessado a pista, em seguida perdeu o controle da direção, saindo para a pista contrária e capotando por várias vezes.

Com a violência da capotagem, Lorival teve morte instantânea, Sonia, foi arremessado para fora do veículo, já sua esposa saiu com pequenas escoriações. Duas guarnições do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina estiveram no local realizando os primeiros socorros às vítimas e as encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Regional, após atendimento médico, a filha do casal foi transferida para uma unidade hospitalar em Dourados.

No dia do acidente, além dos Bombeiros, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) e o Núcleo de Perícias estiveram no local, juntamente com a Polícia Civil de Anaurilândia, pois naquele trecho pertence à comarca de Anaurilândia.

O veículo ficou destruído. Tanto o condutor Lorival, quanto a filha Sonia, moravam no bairro Argemiro Ortega.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!