Sanesul de Nova Andradina visita Apae e realiza palestra

Da Assessoria


Durante a palestra, os professores da Apae receberam fôlderes e jogos educativos sobre “Saneamento”, confeccionados pela Sanesul, para trabalharem junto aos alunos da associação - Foto: Divulgação

A Sanesul de Nova Andradina realizou no dia 9 de maio uma palestra na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade, abordando o tema “Saneamento”. O projeto foi desenvolvido pelos laboratoristas Maria Madalena Brandão e Paulo Itada e contou com a colaboração de algumas professoras e da coordenadora.

Durante a palestra, os professores da Apae receberam fôlderes e jogos educativos sobre “Saneamento”, confeccionados pela Sanesul, para trabalharem junto aos alunos da associação.

Segundo a professora Angélica Carrara, a palestra foi muito proveitosa.

“Abordou temas do dia a dia dos alunos, o que ajuda na implantação de hábitos saudáveis. Além disso, os funcionários da Sanesul puderam conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos nossos alunos.”

“O que foi mais interessante na visita à Apae foi saber que os alunos já desenvolvem trabalhos de reaproveitamento de materiais, como madeiras, pneus, garrafas PET e CDs, que visam à preservação do meio ambiente”, relatou a laboratorista Maria Madalena Brandão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!