DOF apreende maconha na fronteira

Da Redação


Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na terça (20), na rodovia MS-386, próximo à Linha Internacional, região de Ponta Porã, tentaram abordar um Ford/Fiesta, de cor preta, com placas de Passo do Sobrado (RS), sendo que seu condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga adentrando ao País vizinho, Paraguai, não sendo possível interceptá-lo.

Durante o trajeto de fuga, foi visualizado pela equipe DOF que o acompanhante do veículo começou a jogar vários volumes para fora do veículo.

Foram realizadas buscas e localizados, as margens da rodovia, 5 fardos contendo em seu interior vários tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 146 quilos.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e encaminhada à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!