Munhoz e Mariano lançam versão sertaneja de música para a Copa; vídeo

O Fuxico


Munhoz e Mariano entraram para a lista de cantores que interpretam temas da Copa do Mundo Fifa. A dupla gravou uma versão sertaneja para o hit, que ficou conhecido na voz de Gaby Amarantos com Monobloco.

Super animados com o convite da Coca-Cola, responsável pela canção, os rapazes comentaram a participação no mundial de futebol. “Além de fazer parte de um evento tão importante, o futebol é o esporte que move nossa nação”, destacou o Munhoz. “Ficamos muito felizes com o convite!”, lembra Mariano. A versão teve clipe divulgado nesta terça-feira (21) e mostra todo o processo de gravação dos rapazes nos estúdios.

Eles voltaram recentemente de uma turnê pela Europa e têm muito que comemorar. Além do sucesso internacional, a gravação para o mundial brinda todo o trabalho dos rapazes para a música brasileira.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!