Médico de Novo Horizonte do Sul esta desaparecido; carro foi visto na região da fronteira

Da Redação


Esta desaparecido desde a última quinta (22), o médico Dr. Vicente Jonas Araújo Maciel de 54 anos, do município de Novo Horizonte do Sul. Segundo familiares, ele teria saído na manhã do dia 22 com destino a Amambai, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

Ele estava em uma BMW/X5 com placas DMW-0973 de Angélica. Segundo seu primo, o radialista Carlinhos Nunes, ele saiu de Novo Horizonte por volta das 8h30 e seguia para Amambai, onde ele atende no hospital daquela cidade e tem familiares, mas ninguém mais teve contato.

Carlinhos contou ao Jornal da Nova, que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) da região de Mundo Novo, conseguiu visualizar através de imagens, o carro descendo entre Eldorado a Mundo Novo.

Ainda segundo Carlinhos, as polícias de Eldorado, Mundo Novo e até a Polícia Nacional do Paraguai, estão atrás do médico. A PRF que também esta trabalhando no caso, já verificou as imagens da ponte que dá acesso ao Estado do Paraná e o carro não passou para aquele Estado.

Quem tiver alguma informação, avisar a polícia através do 190 ou a delegacia de sua cidade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!