Dupla é presa com 10 tabletes de cocaína em Presidente Venceslau


Dois homens, que não tiveram as idades divulgadas, foram presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (23), por volta das 15h50, na rodovia Raposo Tavares, km 615, em Presidente Venceslau (SP). De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, os acusados estavam em um GM/Corsa Wind, com placas de Boituva (SP), e não obedeceram ao sinal de parada dos policiais.

Conforme o registro policial, ao chegaram em frente a base de policiamento, a dupla não parou e fugiu. Foi quando os policiais começaram a seguir o veículo. Após cerca de 500 metros, os policiais viram quando os indivíduos começaram a se desfazerem de alguns objetos.

Durante uma varredura pelas proximidades do local, a polícia encontrou dez tabletes de cocaína envoltos de fita adesiva e “balões de festa”. Questionados sobre a origem do entorpecente, os acusados alegaram que haviam adquirido a droga em Presidente Epitácio (SP) do motorista de um caminhão com placas do Paraguai e, que havia mais um veículo que também transportaria o entorpecente junto com eles.

Os homens informaram aos policiais as características do um outro carro, além de dizerem que ele estava quebrado em um posto de combustíveis alguns quilômetros a frente. Diante das informações, eles foram presos em flagrante e encaminhados.

Outras viaturas do policiamento de Presidente Prudente (SP) foram acionadas para realizar um patrulhamento para efetuar uma busca de uma GM/Blazer, com placas de São Carlos (SP), veículo o qual os indiciados haviam descritos. Neles, os policiais localizaram um casal, que foi conduzido à base de policiamento, para também serem levados à delegacia junto com os outros .

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!