Nair Palácio recebeu premiação de Segurança no Trânsito

Da Redação, com Assessoria


Com o trabalho ”Celular em Trânsito”, a Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza de Nova Andradina, foi classificada em primeiro lugar, na categoria Instituição de Ensino, no 10º Prêmio Cetran/MS de Segurança no Trânsito, promovido pelo Cetran (Conselho Estadual de Trânsito), órgão coordenador do sistema de trânsito de Mato Grosso do Sul.

A escola, representada pelo seu diretor professor Acácio Luiz Sampaio, participou da cerimônia de premiação na sexta-feira (23), no auditório da Assomasul, em Campo Grande, e pela classificação recebeu um notebook e um troféu.

O Conselho Estadual de Trânsito promove o 10º Prêmio Cetran/MS de Segurança no Trânsito que tem como objetivo motivar discussões e produções de trabalhos, elaboração e a aplicação de projetos, programas, atividades e produções que promovam um trânsito mais seguro no Estado de Mato Grosso do Sul.

Todos os projetos e documentos foram analisados pelo colegiado do Cetran/MS e a Escola Estadual Nair Palácio de Nova Andradina, foi a única da Rede Estadual a ser classificada, dentre todas as categorias.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!