Nenão solicita regulamentação das escrituras de conjunto habitacional

Da Assessoria


Na sessão ordinária desta segunda (26), o presidente do legislativo, Newton Luiza de Oliveira (Nenão) solicitou a regulamentação das escrituras do Conjunto Habitacional Flávio Derzi.

Esta é a segunda vez que o parlamentar traz a tona esse assunto. No mês de julho passado, Nenão questionou o executivo sobre a dificuldade que os moradores estavam encontrando em conseguir recursos para ampliar ou reformar suas residências devido falta de documentação dos seus imóveis. A resposta enviada ao vereador, na época, foi de que as escrituras já estavam sendo providenciadas junto ao cartório de registro local.

Porém, a medida ainda não foi efetivada. “Fui informado que a regulamentação está pendente e os proprietários continuam sem a tão sonhada escritura. Por isso, fizemos este novo requerimento com o objetivo de obter informações mais precisas e atualizadas sobre o loteamento”, revela.

O requerimento será encaminhado para a secretaria de planejamento e controle.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!