PRF de Bataguassu apreende maconha e cocaína na BR 267

Da Redação


Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde desta segunda-feira (26), 355 kg de maconha e 1 kg de cocaína acondicionadas dentro de 10 bolsas abandonadas às margens da rodovia. A ocorrência foi no km 63 da BR 267 em Bataguassu e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.

Já no início da madrugada desta terça (27), foram apreendidos 196 gramas de maconha e 26 gramas de cocaína no veículo GM/Celta, com placas de Rondonópolis (MT), que apresentou ocorrência de roubo no último dia (19), também na cidade de Rondonópolis.

O veículo era conduzido por um homem de 24 anos e os passageiros um jovem de 20 anos e um adolescente, que no momento da fiscalização não portava nenhum documento de identificação.

Os presos informaram que a origem da viagem foi em Rondonópolis e o destino seria a cidade de Coxim. A apreensão foi no km 736 da BR 163 em Coxim e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!