Grupo é preso pela PMR de Batayporã com 10 kg de maconha em Nova Andradina

Da Redação


Na tarde desta terça-feira (27), uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Batayporã, prendeu quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas que ocupavam um GM/Astra, com placas DNW-4748 de Lençóis Paulista, interior de São Paulo.

O grupo composto por três homens e uma mulher, seguia no automóvel pela rodovia MS 276 no sentido Ivinhema a Nova Andradina, quando chegou ao trevo da entrada da cidade, foram parados pela PMR que realizava uma fiscalização de rotina.

Durante revistas no interior do veículo, os policiais encontraram 7 tabletes de maconha em baixo do banco traseiro, de imediato, o grupo recebeu voz de prisão. Para a polícia, o condutor Alex Juliano Tudicaki de 35 anos, natural e morador de Lençóis Paulista (SP), disse que comprou a droga em Coronel Sapucaia e revenderia na cidade onde reside.

Além de Alex, foram presos, José Edison da Silva de 39 anos, natural de Promissão e morador de Jaú (SP), Sergio Henrique Kikuti de 42 anos, natural de Garça e morador de Lençóis Paulista (SP) e Joice Ferraz da Silva de 23 anos, natural e moradora de Bauru (SP).

A droga pesou 10 kg e o grupo foi encaminhado com apoio da Polícia Militar para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial os autuou em flagrante delito por tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!