Menor é apreendido pela PMR acusado de receptação em Nova Andradina

Da Redação


A PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Batayporã, apreendeu na manhã desta quarta-feira (28), um adolescente de 16 anos, conduzindo uma motocicleta Honda/Fan, com placa HSN-6173, produto de furto na rodovia MS 134, próximo da rotatória da entrada de Nova Andradina.

Para à polícia, o adolescente teria dito que comprou a moto de um tal de Ricardo, por R$ 800 reais. Ele e a moto foram encaminhados a Delegacia de Polícia. A moto foi furtada entre o dia 7 e 8 de abril passado, no bairro Santa Terezinha.

Segundo a autoridade policial, o menor ficou apreendido à disposição da Justiça, uma vez que ele tem passagens pelo crime de vadiagem, direção perigosa, desobediência, roubo e agora receptação, que comporta o artigo 122 inciso 2 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), reiteração no cometimento de outras infrações graves.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!