Valter quer disponibilizar mesas e bancos para praças

Da Assessoria


O vereador Valter Yasunaka apresentou indicação na sessão de segunda-feira (26), solicitando a construção de mesas com bancos de concreto nas Praças Teutly Soares Leitão (do Museu), do Projeto Conviver e do Horto Florestal.

Foram apresentadas imagens de diversos modelos de mesas com tabuleiros e bancos, feitas de concreto, para que os frequentadores das praças tenham mais opções de lazer, para que possam praticar xadrez ou damas, além de se reunirem com família e amigos nas praças.


Rede de Esgoto
Em outra indicação em parceria com o vereador Quemuel de Alencar, o vereador Valter Yasunaka propõem a viabilização da rede de esgoto na Rua São José, no trecho compreendido entre a Rua João Teodoro Braga e a Avenida Eurico Soares Andrade, e na Avenida Rio Brilhante, no trecho compreendido entre as Ruas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Cristo Rei.

Os parlamentares expuseram que a referida obra é questão de saúde pública para os moradores, sendo necessária a disponibilização da rede de esgoto visando oferecer uma vida saudável para os moradores.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!