PRF apreende mais de 300 kg de maconha

Da Redação


Um homem de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (28) pela PRF (Polícia rodoviária Federal) ao tentar fugir dos policiais durante fiscalização no posto PRF em Ponta Porã. O preso era condutor do veículo VW/Jetta, com placas de São Paulo, que no momento da apreensão estava com placas falsas de Campo Grande. No interior do veículo, foram encontrados 285,8 kg de maconha que teriam como destino Três Lagoas, pelo transporte receberia R$ 7.000,00. Ocorrência encaminhada para Polícia Federal local.

No mesmo local, foram presos um homem de 26 anos e outro de 25 anos, ambos passageiros de um ônibus intermunicipal, transportando 38,650 kg de maconha. A droga foi encontrada dentro de malas de propriedade dos presos, aos policiais, eles informaram que pegaram a droga em Paranhos e o destino era Campo Grande, pelo transporte receberiam R$ 2.000,00. Ocorrência encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!