Durante a Feijoada da Imprensa em Nova Andradina, organizada pelo Clube da Imprensa, por meio de seu presidente Gerson Lopes, o vereador Cido Pantanal em sua fala, ele elogiou a confraternização e revelou que entrará com um projeto de lei, para que o radialista falecido João Nepomuceno Lara, o “João Cabeludo” tenha uma rua da cidade com seu nome.
>>Leia também
Morre ''João Cabeludo'', radialista de Nova Andradina
Segundo o vereador, a rua escolhida será no bairro Ulisses Pinheiro, entre as ruas Espírito Santo e a rua Gracindo Abílio Loureiro, antiga estrada Boiadeira.
Os radialistas presentes na Feijoada e, principalmente os que trabalharam com João Cabeludo, elogiaram a atitude do vereador, que também faz parte do quadro da imprensa.
João Cabeludo morreu no dia 17 de novembro de 2012, aos 67 anos, na cidade de Dourados, onde naquela época, ele havia ficado internado há mais de 30 dias.
Um derrame tirou a vida de João Cabeludo, que por muito anos, trabalhou na Rádio Cacique como locutor durante as madrugadas, João ficou afastado do rádio devido aos seus problemas de saúde.
João Cabeludo
Antes de ingressar na Rádio Cacique em Nova Andradina, passou pela AM 1420 – Rádio Cultura de Umuarama, Estado do Paraná, foi proprietário por muitos anos de um bar, localizado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde era o restaurante Fogão da Fazenda.
Além de locutor de rádio, João Nepomuceno de Lara era apaixonado pelo time Palmeiras e sempre se envolveu em políticas no município.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





