De acordo com populares, após uma briga envolvendo um homem e uma mulher na tarde desta terça feira (08), por volta das 17h30, na Rua Eliseu Silva Ribeiro, no Bairro Bela Vista II em Nova Andradina, deixou a vítima S.R. de 75 anos “vulgo” Paraguaio, com vários ferimentos na face do lado esquerdo, no abdômen e no braço esquerdo, com uma arma branca (faca), desferida pela própria mulher E.O.B. de 40 anos.
Vizinhos informaram a reportagem do site que quase todos os dias acontecem brigas, brigas, sempre depois de uma “caninha” (bebida alcoólica), só que a briga de hoje foi mais seria, onde a mulher desferiu 03 facadas no Paraguaio.
Paraguaio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional para cuidados médicos, onde passou por cirurgia, a acusada foi detida minutos depois pela Polícia Militar, já na Rua Batayporã com a Avenida Rio Brilhante.
A PM encaminhou a acusada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.


Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





