Caminhão tanque é apreendido com 9500 pacotes de cigarros pela PMR

Redação


Em fiscalização de rotina no km 016 da Rodovia MS 386, policiais militares rodoviários da Base Operacional de Ponta Porã, apreenderam um caminhão tanque e centenas de caixas de cigarros de origem estrangeira, por volta das 20h00min de ontem, dia 08.

Em abordagens distintas a três veículos sendo, dois carros de passeio e um caminhão-tanque, a atitude do motorista do caminhão, que vinha a frente causou estranheza à guarnição policial, em virtude deste somente ter parado a aproximadamente cinqüenta metros do local indicado. Se valendo da escuridão e distância em que se encontrava, o motorista empreendeu fuga e não foi localizado após diligencias pela área.

O caminhão Volkswagen PM 1000 de Cascavel/PR, foi levado ao pátio do Grupamento Bombeiros de Ponta Porã para realização de busca minuciosa no compartimento destinado ao transportes de combustíveis, com o apoio de integrantes daquela Unidade. Foram localizados cento e noventa caixas de cigarros de origem estrangeira, totalizando nove mil e quinhentos pacotes da marca Eight.

O veículo foi encaminhado juntamente com as caixas de cigarros para a Receita Federal para procedimentos legais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!