Força Tática fecha ponto de venda de entorpecentes

Da Redação


Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande, fecharam um ponto de venda de entorpecentes nesta quinta-feira (5), no bairro Manoel Taveira.

A guarnição da Base Comunitária Coophasul, com o apoio de uma viatura do Grupo Tático, deslocou até a rua Terlita Garcia para checar uma denúncia de tráfico de drogas. No local, os policiais se depararam com um homem em frente à residência que gritava para avisar os moradores da casa que a polícia estava chegando. Tratava-se de um dependente químico que havia ido ali para comprar drogas e que acabou sendo preso pela guarnição PM.

Os policiais fizeram uma busca na casa na denúncia, encontrando 37 papelotes de cocaína embaixo de um colchão e uma pedra de pasta base de cocaína escondida nas vestes de uma das moradoras da casa.

Também foram apreendidas duas peneiras, vários celulares e uma quantia em dinheiro em cédulas de pequeno valor e moedas. Foram presos três moradores apontados na denúncia como traficantes, os quais foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!