PMR encontra cocaína sob lataria de carro importado

Da Redação


Um automóvel importado/Chrysler Cruiser, com placas de Porto Alegre (RS) foi apreendido nesta segunda (9), com cocaína, o motorista, um homem de 58 anos, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas.

Por volta das 6h30, policiais militares rodoviários de Amambai realizavam fiscalização de rotina no km 62 da rodovia MS 386, trecho que liga ao município de Ponta Porã, quando abordaram o importado/Chrysler Cruiser de Porto Alegre.

Ao verificarem que alguns parafusos do painel apresentavam indícios de terem sido mexidos, os policiais resolveram efetuar vistoria mais detalhada no veículo. Foi constatado que no interior da parte traseira da lataria, atrás das lanternas estavam acondicionados 16 tabletes de drogas, sendo 14 de cocaína e 2 de maconha. Ao todo a droga pesou 8,06 kg.

Ao ser questionado, o autor relatou ter pegado a droga em Ponta Porã e levaria até Porto Alegre, onde receberia certa quantia em dinheiro.

Recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Amambai.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!