Prefeito concede entrevista em rádio

Redação


O prefeito Gilberto Garcia concedeu entrevista ontem (09) na rádio Cacique em Nova Andradina, destacamos um trecho desta entrevista.

Nesta entrevista o prefeito fez um balanço de sua atual gestão em questão das obras que estão em andamento e apresentou vários novos projetos que estão por vir ao munícipio, um dos projetos é para as salas de aulas terem ar condicionado, pois alunos suportam calor de até 40 graus em uma sala de aula com aproximadamente 30 companheiros estudando diariamente, com o ar o aluno não fica estressado, a mente e o corpo trabalham desanimo.

O prefeito destacou também o projeto do Jardim Universitário, onde inúmeras casas e terrenos foram doados e o crescimento do Bairro esta a cada vez mais avançados, “todo dia tem pessoas dando entrada nas documentações para iniciar as obras, esse projeto visa ajudar quem não tinha uma moradia própria”, ressalta o prefeito.

O radialista Cleverson Gouveia perguntou sobre a CPI da Saúde, ele foi enfático e respondeu novamente com todas as letras que confia em seu secretariado citado pelo servidor afastado Reginaldo F. Cavalcante e que vai esperar as investigações para tomar as decisões, se tiver envolvimento vai ser punido.

Ainda o radialista perguntou sobre sua possível reeleição ao cargo de prefeito, pois rondam rumores que o nome do ex-prefeito é pré-candidato, o mesmo disse que nada foi decidido, que o PMDB só vai se posicionar depois de pesquisas, isso somente no mês de março do próximo ano, quem tiver bem nas pesquisas esse será o nome para a disputa do cargo, “por enquanto é cedo falar qualquer coisa relacionada à pré-candidatura”, diz prefeito.

Sobre a saída do vereador e presidente da Câmara Adriano Palopoli do PMDB, o partido lamenta, “se Adriano tem pretensão de ser pré-candidato a prefeito ele fez a coisa certa, ele tem que buscar seu espaço”, termina o prefeito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!