Nesta quarta-feira (11), Policiais Civis da Delegacia de Nova Alvorada do Sul, juntamente com o delegado titular, Dr. Christian Duarte Mollinedo, prenderam em cumprimento ao mandado de prisão temporária José Costa Borges de 49 anos.
Os agentes e o delegado se deslocaram até uma fazenda, cerca de 100 km de distância da cidade, já no município de Campo Grande e cumpriram o mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Vara Única da comarca de Nova Alvorada, contra José Costa. Ele é suspeito pelo desaparecimento do campeiro de uma fazenda vizinha.
O homem está custodiado provisoriamente na unidade policial do município à disposição da Justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





