Unidade Móvel Ginecológica divulga cronograma de atendimentos

Assessoria


A coordenadora da Unidade Móvel Ginecológica, Neuza Serra, está divulgando o cronograma de atendimentos do mês de novembro, para que o maior número possível de mulheres tenha acesso aos exames e palestras realizados pela unidade.
      

Na Nova Casa Verde (Salão Paroquial) em parceria com a empresa de reflorestamento será realizado de 17 á 19 de novembro diversas ações. No dia 17 novembro, será realizada a organização do encontro educativo, no horário das 15h00 ás 20h00,
     

Já no dia 18 de novembro, acontece o encontro educativo das 8h30 ás 10h00 com a realização de um dia voltado à autoestima e motivação das mulheres, informações sobre alimentos ricos em vitaminas e sais minerais, além de conversas e estimular as mulheres para a participação em atividades físicas, informações sobre a menopausa, e das 10h00 ás 17h00 os exames preventivos do câncer de mama e do colo do útero. No dia 19 das 8h00 às 13h00 exames preventivo do câncer do útero e de mamas
     

A programação tem sequência no dia 21 no ESF do Bairro Centro Educacional no horário das 17h00 ás 22h00.
     

No dia 22 de novembro a unidade estará atendendo ao ESF Centro, no Salão São José Bairro Centro Educacional
     

Dia 23 das 17 às 22 horas, os exames preventivos serão realizados na ESF Horto Florestal.
      

No dia 24 de novembro, serão realizados exames preventivos na ESF Vila Operária, das 17 às 22 horas, e no Cepana acontece um encontro educativo com o grupo de casais das 19h00 ás 22h00.
No dia 25 de novembro, as atividades serão realizadas na ESF Morada do Sol com exames preventivos, das 17h00 às 22h00.
     

No dia 26 de novembro, será a vez da ESF Centro, nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com exames preventivos das 8h00 às 16h00.
   

Os exames preventivos continuam a ser realizados no dia 28 de novembro, na ESF Vila Operária, das 17 às 22 horas. Ainda no dia 28 de novembro acontece no Assentamento Teijin (branca) das 7h30 ás 13h00 a entrega de exames preventivos e as 19h30 no Assentamento Santa Olga a entrega de resultados de exames.
   

No dia 29 de novembro será a vez do ESF do Bairro Horto Florestal receber a unidade móvel para a realização dos exames preventivos no horário das 17h00 ás 22hs.
   

No dia 30 de novembro a unidade estará na ESF do Bairro Morada do Sol com a realização de exames preventivos das 17h00 ás 22hs.
   

Finalmente, no dia 1º de dezembro, será realizada na Gleba Angico a entrega de resultados de exames preventivos e a realização de atividades educativas no horário das 7h00 ás 15h00.
    

A coordenadora Neuza Serra e a primeira-dama Joana D’Arc. Bono Garcia, que é mentora e grande incentivadora deste projeto, convidam todas as mulheres de Nova Andradina e região para que realizem seus exames de rotina, “porque a prevenção é a melhor solução”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!