'Paratoza' é enquadrada pelo DOF em Ivinhema lotada de eletrônicos

DOF


Policiais do DOF, ontem 20, por volta das 20h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-141 na região de Ivinhema/MS, abordaram para fiscalização o veículo VW Parati com placas de Mundo Novo/MS, conduzido por E.A.A, tendo como acompanhante A.J.S.C, 63 anos, moradora em Contagem/MG.

Durante vistorias no veículo, foram encontradas diversas mercadorias de origem estrangeira, dentre elas: 1325 relógios, 103 aparelhos de telefone celular, 200 baterias para telefone celular, 30 telas LCD, 27 aparelhos de DVD, 20 aparelhos de toca CDS, 30 acessórios diversos para vídeo, 500 rolos de linha para pesca, 40 caixas de anzóis, 53 varas de pesca, 03 aparelhos de DVD portátil, 20 cartelas de pilhas para relógios, 200 memórias card, 16 aparelhos de MP3, 25 Pen drives, 01 volume de roupas diversas.

Questionada a respeito das mercadorias, A.J.S.C, informou ter adquirido na cidade de Salto del Guaira/Paraguai, e que pretendia levá-la para Contagem/MG, e não possuía a documentação probante de sua regular importação.

Diante dos fatos, o veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria da Receita Federal da cidade de Mundo Novo/MS, para as providências cabíveis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!