Quatros homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, no início da tarde deste domingo (22). Quatros armas longas, munições, além de dois veículos, um Fiat/Uno e um GM/Corsa Wind, ambos com placas de Dourados, também foram apreendidos.
Por volta das 13h, durante fiscalização no km 38 da rodovia MS 379, trecho que liga ao município de Dourados, policiais militares rodoviários abordaram um Fiat/Uno e um Corsa Wind.
O nervosismo apresentado pelo grupo levou os policiais a realizarem busca minuciosa nos automóveis.
Sob o forro do porta-malas do Corsa Wind, os militares localizaram 4 armas de fogo longas, sendo duas carabinas e duas cartucheiras. Também foram apreendidas 37 munições.
Ao serem questionados, os ocupantes do Corsa declararam que as armas eram utilizadas na caça de animais silvestres e que apenas acompanhavam os ocupantes do Fiat/Uno.
Veículos, autores e armas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





