Por telefone, ex que mora em Anaurilândia diz que vai matar mulher e esposo amanhã

Correio do Estado


Uma mulher de 24 anos registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido, de 47, por ameaça em Corumbá. Segundo relato da vítima à Polícia Civil, o ex ligou para ela na manhã de ontem (12), e avisou que vai matá-la amanhã (14), quando retornar de viagem. O acusado ainda teria ameaçado também o atual esposo da jovem.

Ainda segundo a vítima, as ameaças começaram há cerca de um mês. Ela conviveu com o acusado por quatro anos e está separada dele há um ano e quatro meses. A mulher não soube informar o endereço atual do autor, apenas que o mesmo reside atualmente em Anaurilândia. O caso foi registrado como ameaça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!