O jovem Edmar Aparecido do Santos, 22 anos, levou uma garrafada na axila esquerda após se evolver em uma briga na área central de Fátima do Sul no inicio da noite deste sábado por volta das 18h.
Segundo informações apuradas, Edmar estava nas proximidades da Caixa Econômica Federal, quando por motivos ainda desconhecido, o mesmo começou a discutir com outra pessoa. Os dois acabaram saindo em vias de fatos, e Edmar acabou sendo atingido por uma garrafa quebrada.
Edmar acabou deixando o local, mas cerca de 130 metros acabou desmaiando, o corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionado e socorreu Edmar até o Pronto Socorro do Hospital da Sias com um corte próximo a axila esquerda.
Uma Equipe da Força Tática do 16°BPM esteve no local realizando os levantamentos de praxe, e segundo a eles já tem a informação de quem seria o autor, e trabalha para prendê-lo. (Com informações Fátima News)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





